Empresas que mais recolhem impostos são homenageadas pelo Jornal de Brasília
20 de novembro de 2012
Patrícia Fernandes
Especial para o Jornal de Brasília
O Jornal de Brasília promove hoje a festa de premiação da 16º edição do Maiores do DF, iniciativa que premia as empresas que mais recolhem impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) no Distrito Federal. Assim, estas instituições contribuem para o fortalecimento do País e para a oferta de serviços aos cidadãos brasilienses. O evento é no Unique Palace, às 20h, e contará com show da banda Caras e Bocas.
A expectativa é de que mais de 400 empresários, convidados, autoridades e personalidades do Distrito Federal compareçam à premiação. A 16º edição do Maiores do DF conta com a participação de organizações de variados segmentos. São empresas que atuam nas áreas de segurança, hotelaria, construção civil, setor imobiliário, tecnologia, mercado automotivo, farmácia, alimentação, serviços gerais e produção de eventos, entre outros.
O empresário Paulo Otávio, proprietário do Grupo PauloOctávio, falou da importância do reconhecimento pelo pagamento de tributos: É gratificante esse reconhecimento do trabalho prestado pelas empresas responsáveis que contribuem com o pagamento de tributos para o crescimento e desenvolvimento do Distrito Federal e todo o País. Nosso grupo fica extremamente honrando em fazer parte desse ranking.
Para o gerente de operações do Grupo Rosário na região Centro-Oeste, Emílio José de Azevedo, o prêmio é fruto do árduo trabalho desenvolvido pela companhia. Ficamos extremamente lisonjeados. A premiação reflete o compromisso com a sociedade.
Para André Marrocos, gerente comercial do Jornal de Brasília , a premiação reconhece o trabalho das empresas e é uma oportunidade para que elas ganhem notoriedade. O Maiores do DF reconhece o trabalho das empresas sérias que cumprem com seu papel de contribuinte. Essas empresas são um exemplo de responsabilidade e cidadania. Além disso, os cidadãos têm a chance de conhecer as empresas que realmente se preocupam com o desenvolvimento da cidade, argumenta Marrocos.
|