Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010.
ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO CARF
Fonte: CARF | Data: 30/1/2010
ESCLARECIMENTO
Desde a edição da Portaria CARF No. 58 de 2009, anexa, o atendimento aos contribuintes e seus representantes (advogados, administradores, etc.) é realizado na Central de Atendimento ao Público CAP, localizada no térreo do edifício Alvorada (Sede do CARF).
As secretarias de câmaras e demais equipes do CARF foram reestruturadas para realização das atividades internas e as inerentes as reuniões de julgamento.
Os presidentes de câmara, inclusive o presidente da CSRF e do CARF, podem atender a contribuintes mediante agendamento prévio de audiência, a ser feito no CAP.
A vista a processos que se encontram no CARF também deve ser agendada no CAP.
As recepcionistas do CARF necessitam de autorização do CAP para liberar o acesso de visitantes aos andares onde estão instaladas as câmaras e demais equipes do CARF.
O CARF conta com a compreensão de todos para implementar essa reestruturação do atendimento.
Anexo . . . >> Portaria_CARF_58_atendimento_2009_06_19.doc
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